CulturaDestaquesDourados

Prefeitura de Dourados: Cultura abre credenciamento para academias e estúdios

O Edital de Chamada Pública está publicado no Diário Oficial, edição suplementar de quarta-feira, 15 de janeiro.

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, já está credenciando academias, estúdios e demais entidades de ensino nas áreas de dança (balé, jazz e dança do ventre) e artes visuais (desenho e/ou arte para criança) que pretendam oferecer aulas gratuitas de dança e arte para crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino. O Edital de Chamada Pública está publicado no Diário Oficial, edição suplementar de quarta-feira, 15 de janeiro.

 

De acordo com Davilene de Sousa Borges, que está respondendo interinamente pela secretaria de Cultura, as entidades credenciadas irão oferecer atividades dentro do projeto “Palco para Todos”, como forma de contribuir no desenvolvimento de crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino.

 

O credenciamento estará aberto no período de 15 de janeiro a 14 de fevereiro, no horário das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Os interessados deverão apresentar a documentação exigida, segundo as especificações do edital, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Parque dos Ipês.

 

As aulas de dança serão ministradas em 60 minutos, duas vezes por semana, e aulas de artes visuais em 120 minutos uma vez por semana. As aulas serão realizadas entre os meses de abril e novembro e as academias credenciadas poderão ter no máximo 50 alunos.

O Edital completo está disponível no Diário Oficial de Dourados: http://do.dourados.ms.gov.br .

 

A Secretaria Municipal de Cultura é situada na Avenida Presidente Vargas s/nº, Vila Tonanni (Parque dos Ipês). Mais informações podem ser obtidas via telefone: 3411-7709.

 

Fonte Portal de Notícias Prefeitura de Dourados.

 

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo