CorumbáDestaquesPolítica

Prefeitura de Corumbá oferece 50 vagas de estágio para acadêmicos de pedagogia e educação física

O cadastramento dos interessados é realizado na Escola de Governo, localizada à Rua Delamare, nº 1.557, bairro Centro, até a próxima segunda-feira, dia 27, das 8 horas às 13 horas.

Publicado na edição dessa terça-feira, 21 de janeiro, do DIOCORUMBÁ, o Edital 001/2020 oferece 50 vagas de estágio para acadêmicos de Pedagogia e Educação Física. O cadastramento dos interessados é realizado na Escola de Governo, localizada à Rua Delamare, nº 1.557, bairro Centro, até a próxima segunda-feira, dia 27, das 8 horas às 13 horas.

 

São requisitos básicos para os estudantes concorrerem às vagas de estágio: possuir idade mínima de 18 anos completos, até a data do chamamento para apresentação; estar matriculado no curso correspondente ao do cadastro e estar cursando, no mínimo, o 5º semestre de ensino superior; não possuir mais de 3 dependências; possuir disponibilidade de horário.

 

A Bolsa-auxílio é de R$ 611,93 (seiscentos e onze reais e noventa e três centavos) mensal, e auxílio-transporte, na forma do regulamento do vale-transporte dos servidores. O chamamento será realizado pela ordem de inscrição e o local para realizar o estágio será em uma das unidades da Rede Municipal de Ensino de Corumbá, das etapas da Educação Infantil à Educação de Jovens e Adultos (EJA).

 

Se o estudante não se apresentar em até 48 horas após a convocação para apresentação da documentação necessária, a Escola de Governo remeterá a sua inscrição para o final da Fila de Espera, visando dar oportunidade ao próximo estudante. A data de início do estágio será definida, exclusivamente, pela Secretaria Municipal de Educação, após o recebimento e comprovação da documentação necessária.

 

A carga horária é de 6 horas diárias. No momento da contratação, o estudante deverá apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: Cédula de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de Residência atualizado; Comprovante de matrícula e histórico com as notas de todos os períodos cursados; Número de Conta Bancária; Caso o acadêmico não possua conta em banco, será emitida uma carta de solicitação de abertura da conta, pela Escola de Governo.

 

O estágio não cria vínculo empregatício de qualquer natureza com a Prefeitura de Corumbá, encerrando-se toda e quaisquer relações tão logo cumpridas às etapas nele previstas. O Termo de Compromisso poderá ser renovado a cada 6 meses. O período de estágio não poderá exceder a dois anos.

 

Fonte Portal de Notícias Prefeitura de Corumbá.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo