Sem categoria

Mariana Weickert está grávida de seu segundo filho

Ela já é mãe de Theresa, fruto de seu casamento com o empresário Arthur Ferraz Falk.

Mariana Weickert está grávida de seu segundo filho fruto de seu relacionamento com o marido, o empresário Arthur Ferraz Falk.

“Descobri em um exame de farmácia. Não menstruei no dia certo, daí comprei um exame de farmácia e descobri”, disse ela com exclusividade para a Vogue Brasil. “Estou de 15 semanas, quase com 4 meses. Ainda não tenho certeza do sexo, não fiz o exame de sexagem. Talvez no próximo ultrassom o médico consiga ver. Estou muito curiosa”, disse ela que publicou também uma foto em suas redes sociais.

+ Com cara de sono, Alok cuida de Ravi para Romana Novais dormir: “Essa noite está bem difícil”

Mari bateu um papo com nossa reportagem e contou alguns detalhes do início da gravidez. Leia abaixo.

Como contou para seu marido?
Eu sempre penso em fazer algo bonitinho, mas eu não aguento esperar. Eu achei que pudesse estar grávida porque estava com uma sensibilidade e minha menstruação tinha atrasado. Eles aconselham fazer o teste no primeiro xixi da manhã e fiz as 5h da manhã. Já acordei gritando pra todo mundo ouvir, ele levou um susto feliz.  (risos)

Já viram o bebê através do ultrassom? Como foi?
É sempre uma delícia ver o ultrassom, mas nessa primeira fase, do primeiro trimestre os ultrassons são mais tensos porque vemos a formação do bebê que ainda está se formando então são medidas específicas. Mas sim, já dá pra namorar o nenenzinho e ficar imaginando coisas.

Vocês estavam planejando ou foi surpresa?
Planejado não foi e surpresa também não foi. Eu tenho ovário policístico e já vinha tentando controlar para engravidar. Não estava me precavendo e aconteceu de uma forma feliz e na hora certa. Foi inesperada porque eu estava nesse processo de controlar essa síndrome, mas veio muito em boa hora.

+ Pai de Meghan Markle deve testemunhar contra ela em um processo na justiça

Sua dieta muda com a gravidez?
Muda sim, eu quero comer pé da mesa, abajur (risos). Eu fico com uma fome insana. Fico ‘lariquenta’ com vontade de comer besteira, não tive desejos na primeira gravidez e até agora também não tive desejo de nada específico. Tento me controlar, mas acho que não é o momento de ficar com o controle, depois a gente resolve os danos. Como o mais saudável possível pensando no bebê, mas me permito muito mais na gravidez.

Pensa em parto normal ou cesárea?
Na minha primeira gravidez eu tive parto normal. Claro que eu prefiro que seja normal, mas sem forçar a barra. O da Theresa eu tive que induzir porque já estava com quase 41 semanas. Eu espero que seja normal, mas quem decide é sempre o bebê por causa da posição. Então não quero que seja nada forçado ou traumático, sem grandes ‘noias’ e sim em paz e lindo.

Já tem data pra nascer?
A data prevista para as 40 semanas seria 3 de julho, mas como a Theresa nasceu depois do prazo é tudo uma grande surpresa. Mas acho que vai ficar pro final de junho ao meio de julho.

O que nunca te contaram sobre a maternidade?
Nunca me contaram muita coisa e eu também nunca procurei saber também. Já sou mãe e apesar de não ser uma grande surpresa, todo mundo diz que muda tudo de uma gravidez para outra. E já estou sentindo. Essa gravidez está bem diferente da primeira. Tive que fazer mais repouso, tive um sangramento meio preocupante no começo, tive um cisto muito grande no ovário oposto que gerou o neném. E essas complicaçoes geraram uma certa tensão nesse primeiro trimestre. E na Theresa não tive nada disso, trabalhei até os 9 meses e foi tudo muito saudável. Espero que agora seja mais leve. E o que vem de diferente, a grande tensão e a parte mais difícil foi na amamentação, foi um processo muito difícil e ninguém tinha me contado sobre complementação por exemplo. Muitas pessoas não comentam isso por vários motivos.

Você teve alguma dificuldade para engravidar? Precisou passar por algum procedimento?
Não tive dificuldade, estava tratando de uma síndrome do ovário policístico que não permite engravidar, mas também tem outras complicaçoes para a mulher e precisa ser tratada com ou sem a vontade de engravidar. E eu não achei que fosse acontecer porque eu estava na fase de controle da síndrome e aí aconteceu felizmente.

Fonte: Gshow
Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia
Botão Voltar ao topo