DestaquesEntretenimento

Horóscopo do dia: Seu signo nesta terça-feira

Veja o que os astros falam sobre o seu signo

A previsão para todos os signos nesta terça-feira, dia 07 de dezembro, diz que as relações sociais dos signos estão favorecidas para novos projetos. Bom dia para deixar a inspiração guiar, além de todos serem mais conscientes da responsabilidade no âmbito coletivo.

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Sua autoconfiança hoje estará redobrada. Divida-a com os seus companheiros de viagem. Você poderá ser convocado a assumir uma postura de liderança, que lhe é familiar. Faça-a com maturidade e inteligência.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Sabedoria é o passaporte para profundas transformações. Dê ouvidos a sua inteligência emocional e esteja aberto aos deslocamentos que ela lhe propor. Confie na sua intuição que lhe guiará como uma mestra.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Hoje, seu poder de caminhar livre por onde sua curiosidade chamar, fará mais sentido se for a dois. Aproveite para colocar conversas em dia e atualizar acordos. Uma boa comunicação poderá te levar além.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Fique atento aos recados do corpo pois, a tendência hoje, é você cruzar alguns limites. Faça o que for preciso, mas não deixe de garantir uma boa alimentação e uma noite de sono adequada. Organize-se.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

O trabalho poderá ser um refúgio para você hoje. Conclua tarefas que, porventura, estejam por fazer e abra espaço para novas ideias. Não hesite agora em pegar caminhos diferentes. Use seu poder de criação.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Sua criatividade é fértil e hoje você poderá passear por lugares seguros que criou na sua memória. Refaça os caminhos que lhe trouxeram até aqui e descubra outros novos. O universo habita dentro de você.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

A vida lhe exigirá firmeza e atitude e, com diálogo e negociação, poderá fazê-lo sem deixar a diplomacia de lado. Não confunda flexibilidade com imparcialidade, pois poderá lhe custar caro emocionalmente.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Quanto mais você valorizar sua intensidade, mais reconhecerá sua força. Passeie pelo seu interior, traga notícias do subterrâneo e compartilhe as emoções que lhe comoverem. É aí que mora a sua potência.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Alçar voos elevados requer recurso e dedicação. Tenha os pés firmes no chão e ofereça consistência aos seus ideais. Coloque seus planos em prática com maturidade e afinco. Dê um passo de cada vez.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Hoje você se sentirá mais confortável na sua própria pele, e poderá sentir seu corpo tão firme quanto calmo. Cuide bem do seu veículo na Terra e aprecie as marcas do tempo. Elas compõem a sua história.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Você poderá descobrir novas formas expressão. Encare qualquer receio e partilhe seu talento com o mundo. Se o medo lhe alcançar, dance com ele. Você está no perfeito equilíbrio entre introspecção e ação.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Você poderá se sentir mais sensível que o habitual, mas os compromissos da vida não lhe deixarão devanear. Busque por um momento silenciar o falatório interior e se atente para a grandeza do mundo lá fora.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo