BrasilBrasileirãoDestaquesEsporteFutebol

Jesus diz que Cuéllar fará falta, mas o critica: “O símbolo do Flamengo é que está acima”

"Quando alguém pensa que está à frente do clube, vai ter problemas. Nos faz falta como jogador", completou o português

Na primeira vez que falou de Cuéllar, afastado pela diretoria do Flamengo após se recusar a viajar para Fortaleza, Jorge Jesus não precisou de muitas palavras. Mas o pouco dito pelo português após os 3 a 0 sobre o Ceará foi suficiente para externar sua decepção. Afirmou que o colombiano se colocou acima do Rubro-Negro, o que considera um erro.

 

– Foi uma decisão da diretoria. O Cuéllar se recusou a viajar para o jogo aqui com o Ceará. Situação que não compete a mim. São outros interesses que precisam ser analisados por ele e pela diretoria do Flamengo. O que digo é que o símbolo do Flamengo é que distinguem o clube. A história de um clube é o próprio clube.

 

– O símbolo do Flamengo é que está acima. Não é jogador, não é treinador. Quando alguém pensa que está à frente do clube, vai ter sempre problemas.

Apesar das críticas, Jesus, ciente das baixas no setor de meio-campo, reconheceu que Cuéllar fará falta na seqüência da temporada.

 

– Nos faz alguma falta como jogador, porque perdemos naquele setor. Perdemos o Diego. Contra o Inter, não tenho o Arão. Não há muitas situações, mas primeiro o clube, primeiro o Flamengo. Depois o jogador. Ele vai ter que assumir as conseqüências da atitude que tomou. A direção e o jogador, com certeza, vão chegar a uma decisão – completou

 

Fonte Globoesporte.

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo