EntretenimentoNotícias

Resumo BBB20: Prova do Líder, estratégias novas e carinho entre os brothers animam a madrugada

Confira tudo que rolou entre os confinados na madrugada de sexta-feira, 14/02

A madrugada desta sexta-feira, 14/02, foi de muitas emoções para os brothers. Teve definição do novo Líder, sister emparedada, choro e estratégias para o futuro do jogo. Rolou até um “parabéns pra você” e conchinha entre os confinados. Perdeu alguma coisa? Cola com a gente que a #RedeBBB conta tudo nesse resumão! 😉

Líder novo na área, mas não tão novo assim… 🤭 Guilherme conquistou a liderança pela segunda vez no BBB20, após ser escolhido por Gabi na Prova do Líder Selva BBB.

Durante a dinâmica, outro fato importante foi decidido: o brother que estivesse na base samambaia seria mandado para o Paredão, e Marcela levou a pior. Surpresa, a sister chorou bastante e foi consolada pelos outros participantes.

“A gente vai fazer de tudo para te proteger, pode ter certeza”, disse Gabi.

Daniel também consolou a sister com um abraço carinhoso e palavras de incentivo. Fofos, não? 😍

A médica mostrou preocupação com a liderança de Guilherme por falta de comprometimento do brother no jogo. Já Pyong acalmou a sister, afirmando que tem certeza da sua permanência na casa.

“Gostaria de ir com um dos meninos, mas ele não vai colocar”.

E quem não gostou nada da decisão de Gabi foi Gizelly, que disparou: “Eu estou chocada com a Gabi. Chocada”.

👑 Enquanto isso, direto do trono de Líder, Guilherme começou a pensar na formação do próximo Paredão. Diante da promessa de Gabi de proteger Marcela, o modelo foi enfático:

“Eu não consigo votar nos meninos. Você quer que eu ponha os meninos. Eu vou estar indo contra o que eu sinto”.

E teve um papo reto com Bianca: “Ela está achando o quê? Que vou votar no Lucas? Não vou”.

Felipe também analisou os votos em conversa com Babu e Lucas. Para o arquiteto, não existe possibilidade de Guilherme votar em um deles. “Ele estaria sendo muito antiético em colocar você’, disse para o ator. Será??? 👀

🎉🎉🎉 Pequena pausa nas tretas para anunciar o aniversariante da madruga! Victor Hugo ganhou vários abraços e parabéns por conta do seu aniversário.

Xepa

Prova do Líder é sempre um marco de divisão dos brothers entre galera do VIP e da Xepa, e dessa vez não foi diferente. Depois que Guilherme convidou Gabi, Bianca, Mari, Flayslane, Rafa e Pyong para acompanhá-lo nas regalias, os outros participantes já começaram a se organizar também. E Thelma soltou o verbo sobre alguns integrantes da Xepa: “Tem pessoas insuportáveis ali”.

Felipe x Pyong

Outro que mandou o papo reto foi Felipe. O arquiteto afirmou que Pyong está jogando com Guilherme e falou suas percepções para o hipnólogo.

“Sabe qual é a sua diferença entre a gente? Você sabe manipular, sem mostrar que está manipulando”.

Mais tarde, rolou também uma estratégia de Felipe e Lucas para expor Pyong, durante o programa ao vivo. “Eu quero ver ele falar na frente de todo mundo”, desafiou o arquiteto. Eita!!! 💥

Guilherme foi outro que conversou bastante sobre o jogo após conquistar sua segunda liderança. O modelo afirmou que daria a imunidade para Bianca, caso ganhasse a Prova do Anjo, e destacou a força de Pyong dentro da casa. Babu, por sua vez, avaliou que algumas sisters estão apostando no desequilíbrio da sua parceria com Lucas e Felipe.

A madrugada seguiu longa no Quarto do Líder. E, depois de comentarem sobre suas estratégias, Bianca, Flayslane e Mari separaram os avatares em grupos. Rafa afirmou que daria a imunidade para Gizelly: “Para ela não ir com a Marcela”, afirmou.

Zzzzzz

E terminamos essa madrugada maravilinda com uma declaração de amor de Marcela, Thelma e Gizelly para Manu: “A gente te ama muito”.

Fonte: Gshow

Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia

Relacionados

Close
Close