BrasilBrasileirãoEsporteFutebol

Corinthians x Bahia: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 20

O Timão chega para o jogo abalado pela derrota por 2 a 0 contra o Independiente del Valle, no primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana, quarta-feira, também em casa. Com viagem ao Equador marcada para segunda-feira, o técnico Fábio Carille não revelou se vai poupar titulares. No primeiro turno, o Corinthians acumulou oito vitórias, oito empate e três derrotas. O time terminou na quinta posição, com 32 pontos. O time de Carille é o quarto melhor mandante do torneio, com 22 pontos conquistados em Itaquera (seis vitórias e quatro empates).

 

 

O Bahia, que não jogou no meio de semana, teve desempenho bem parecido com o do Corinthians na primeira metade do campeonato, com 31 pontos. Foram oito vitórias, sete empates e quatro derrotas, com uma sétima posição na tabela.

 

No primeiro turno, na rodada inaugural, na Fonte Nova, o Bahia venceu o Timão por 3 a 2.

 

Corinthians – Técnico: Fábio Carille

Fábio Carille tem dois desfalques confirmados no time titular: o lateral-esquerdo Danilo Avelar, poupado por cansaço físico, e o volante Júnior Urso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Carlos Augusto e Matheus Jesus deverão ser titulares. A tendência é que o técnico arme uma equipe forte, sem mais poupados, parecida com que pretende escalar na quarta-feira, no Equador. Como ele fechou o treino de sexta-feira, não há confirmações sobre a escalação dos 11 titulares.

 

Desfalques: Júnior Urso e Michel Macedo (suspensos), Everaldo (tratamento de pubalgia), Léo Santos (em recuperação de cirurgia no joelho), além de Walter e Régis (não relacionados).

 

Pendurados: Gil, Jadson, Sornoza e Vagner Love.

 

Bahia – Técnico: Roger Machado

Como não poderá contar com Lucca, que pertence ao Corinthians, Roger já avisou que Élber será titular ao lado de Artur e Gilberto, um trio que tem dado dor de cabeça aos adversários quando o assunto é contra-ataque. No meio-campo, Ronaldo volta à equipe, na vaga de Guerra.

 

Desfalques: Ernando está no departamento médico; Rogério em fase final de recuperação de lesão.

 

Pendurados: ninguém.

 

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA) apita a partida, com auxílio de Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA). O árbitro de vídeo é Wagner Reway (PB).

 

Fonte Globoesporte.

 

Mostrar Mais

Relacionados

Close
Close